terça-feira, 30 de junho de 2009

REALIZOU-SE NESTE FIM DE SEMANA OS NACIONAIS

Realizou-se este fim de semana o Campeonato Nacionais de natação por Categorias.

A prova teve lugar no Clube Náutico da Ilha de Luanda, nos dias 27/28 do corrente mês e contou com a participação de 6 clubes.

Os clubes que participaram foram: Clube Náutico da Ilha de Luanda, Clube Naval de Luanda, 1º de Agosto, Clube Desportivo do Dondo e o Naval, Recreativo do Cambambe.

Foi um Campeonato sem distinção de sexos, a prova disputou-se nos escalões de iniciados, infantis, juvenis, juniores e seniores.

Foram batidos vários recordes, entre eles, 4x100 Estilos( Estafeta) iniciados do Clube 1º de Agosto com o tempo de 7 min 27 seg 93. O anterior record pertencia ao mesmo clube.

A seguir algumas fotos:




.



3 comentários:

  1. Anónimo1/7/09 22:54

    Oi

    Contaram no total cm 100 e tal

    O clube 1º de agosto contou cm 20 recordes

    e o atleta + destacado foi kiaiza Fernandes k bateu 5 recordes

    ResponderEliminar
  2. olaaa! sou a monica espero que nao tenham se esquecedo de mim. estou cheia de saudades voças.
    sei que estao tudos bem que esta tudo modado para melhor, continuam a ser os melhores.
    beijinhos para tudos principalmente da princesa mariana. e peso desculpa por nao ter dado noticias antes. escrevem para mim por email o meu é paulacastro.22@hotmail.com espero que tudos os nadadores do 1ª de agosto veêm esta mensagem. 1ª de agosto sempre no meu coração.abraços.

    ResponderEliminar

FINA

FINA