terça-feira, 30 de novembro de 2010

Convocação da selecção de natação para os Jogos da SADC

Carlos Alberto (vice-campeão africano) e Pavel Teixeira (detentor da meia milha marítima) são as principais referências entre os oito nadadores seleccionados para representar o país nos Jogos da SADC, de 1 a 21 de Dezembro, na Swazilândia. Completam a lista, Fernando Cruz, Denis Cruz, Jaison Pestana e Mariana Henriques (Clube Náutico), Marim Cipcic e Kiaza Fernando (1º de Agosto), os quais vão prosseguir os trabalhos na piscina do Alvalade, sob orientação técnica de César Ribeiro.




Anteriormente constituído por quinze elementos, o conjunto nacional vem a preparar a sua participação na competição desde Outubro último. Além da natação, o país estará representado nos Jogos da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral SADC pelas modalidades de futebol, basquetebol, atletismo, ténis, boxe e desporto adaptado.


Jornal dos Desportos

4 comentários:

  1. vice-campeão africano???

    ResponderEliminar
  2. vice-campeao africano junior! não sei...

    ResponderEliminar
  3. quandos nos auto-titulamos é sinal que a nossa competencia caiu. Atenção a falsa esperança mais vale a verdade do que mil mentiras.

    ResponderEliminar
  4. Eu Carlos Alberto como criador deste blog e sabendo que o senhor(a) é um visitante assíduo aqui no blog, venho por meio deste agradecer o comentário.

    Caro escritor, as mensagens aqui estipuladas são retiradas dos jornais nacionais, excepto algumas que são elaboradas por mim.
    Portanto, esta publicação foi retirada do Jornal dos Desportos como vê em baixo da mensagem.
    Agora, agradecia que prestasse mais atenção enquanto lê, ao invés de criticar.
    Obrigado.

    ResponderEliminar

FINA

FINA