sábado, 17 de abril de 2010

Atletas em prova de beneficiência


Uma prova de natação, denominada “nadar 24 horas”, realiza-se a 22 de Maio, numa promoção dos atletas do Clube Náutico da Ilha de Luanda, visando a recolha de donativos para o Hospital Pediátrico David Bernardino. De acordo com o seu técnico, César Ribeiro, que falava à Angop, o convívio de carácter solidário tem lugar na piscina do Clube Náutico da Ilha de Luanda e os atletas devem testar a capacidade física, nadando 24 horas em todas categorias.

Os espectadores têm acesso ao local da prova desde que levem brinquedos, roupas novas e usadas ou ainda alimentos de fácil conservação como arroz, feijão, açúcar, óleo alimentar e leite em pó. Além de nadadores e ex-atletas, a prova “nadar 24 horas” é animada pelos cantores e humoristas angolanos como Kely Silva, Pérola, Banda Revolution, Banda de Kings, Yola Semedo, Os Tunesas e Ary.


 Fonte: J.A

1 comentário:

  1. Hello! Excellent blog and great job! I'd like to have your Flag on my flag counter. I need your help for my collection… So, please, simply visit my website about “unusual stamps”: http://www.eryx.it/dentelli/index.htm
    Greetings and good luck!
    P.S. First Italy falg for you...

    ResponderEliminar

FINA

FINA