segunda-feira, 24 de maio de 2010

E assim realizou-se o "Nadar 24h"...

Com muita força e trabalho a actividade que destinava-se angariar donativos para o Hospital Pediátrico David Berndadino realizou-se com sucesso.
Tenho orgulho de dizer que participei e ajudei, dando o meu contributo para que saísse algo diferente jamais visto em Angola.
Nadamos durante 24h, sem parar, e quase sempre recebendo donativos de pessoas que merecem ser felizes, pois tudo isto era com objectivo de ajudar uma criança que esteja com alguma dificuldade que nós nem imaginamos. Agradeço aos que fizeram, agradeço à todos.
Nas primeiras horas o clube estava cheio de pessoas, apartir da meia-noite não havia ninguém na plateia como era de esperar, estavam apenas alguns actuais e ex nadadores a nadarem e outros a dormirem enquanto não chegasse a sua vez. Pessoal do protocolo a trabalhar... Resumindo: Havia pessoas a nadarem, outras a dormirem, outras a trabalhar, outras a comer, outras a conversarem, outras a namorar, outras a brincar e relembrando os tempos de infância (Jogos como: 35, stop, mete-tira, etc).
Dia seguinte, domingo por volta das 12h já se via a plateia com gente.
15h da tarde de domingo, plateia cheia e todos a trabalharem para que o desfecho do "Nadar 24h pelo Hospital Pediátrico David Bernadino" acontecesse, e assim foi. 5, 4, 3, 2, 1, todos para água, isso incluiu o presidente do Clube Náutico (Horácio Pina) e Treinador da natação do mesmo clube (Cèsar Tadeu Ribeiro).
Fiz amizades e até agora lembro-me o quão foi bom estar entre amigos durante 24h, brincando e conversando.
O cansaço era tanto, mas a vontade de estar acordado por um fim não lucrativo, que era de ajudar uma criança que sofre de alguma doença e precisa do meu e do apoio de todos era maior.
No fim, era visivel a felicidade no rosto de cada um de dever cumprido, quanta emoção.
Agradeço à todos, pelo contributo e pela força.
Momento único que deve ser sempre relembrado por nós.
Estamos todos de Parabéns.
Texto: Carlos Alberto

1 comentário:

FINA

FINA