domingo, 4 de julho de 2010

Homenagem a Pedro Pinotes

O ex-nadador do AMINATA, actualmente a representar o SCP e a selecção de Angola foi homenageado no XXXIII Torneio de São João, que se realizou no passado dia 19 de Junho em Évora. Nova Actualização com declarações de Pedro Pinotes “Um obrigado especial a todos os que estiveram presentes nesta minha homenagem feita pela direcção do Clube onde comecei a nadar e que me ajudou a avançar e a projectar o futuro da minha carreira de nadador - o Aminata, Évora Clube de Natação.

 Esta homenagem foi sem dúvida muito especial para mim, não só pela altura em que se realizou, como também do modo que foi feita, pois dá-me ainda mais vontade e força para prosseguir com objectivos ainda mais altos, nesta fase importante da carreira desportiva. Cada prova importante em que participo recordo-me do apoio e da dedicação que, não só em Évora mas em quase todo o Alentejo, todos me deram enquanto lá nadei, e principalmente do meu treinador António Pedro Pires, o Tópê. É também por eles que pretendo a cada prova que passa atingir melhores resultados, pois entendo que esses são os melhores agradecimentos que lhes posso dar.”

 - Foto de Pedro Pinotes com a estatueta de homenagem



Fonte: Beba Água

Sem comentários:

Enviar um comentário

FINA

FINA